Condições de venda

Termos e condições de uso

 

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

 

Estas Condições Gerais regulam expressamente as relações que surgem entre Confort Choice S.L., Rúa Mónaco 1, 15707 Santiago de Compostela, A Corunha, Espanha e com CIF B70444435 e terceiros (doravante denominados "Clientes") que registrar-se como usuário e / ou adquirir produtos através da loja online do site oficial da Confort Choice S.L.

 

2. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

 

O Cliente concorda, em geral, para usar a loja para comprar os produtos e usar cada um dos serviços da loja de forma diligente, de acordo com a lei, a moral, a ordem pública e as disposições destes termos geral e deve também abster-se de usá-los de qualquer forma que possa impedir, danificar ou prejudicar o normal funcionamento e aproveitamento da loja por outros usuários ou que podem prejudicar ou causar danos aos bens e direitos de confortchoice.pt , seus fornecedores, clientes ou em geral de qualquer terceiro.

 


3. PRODUTOS

A confortchoice.pt se reserva o direito de decidir, a qualquer momento, os produtos oferecidos aos clientes através da Loja. Em particular, a confortchoice.pt poderá, a qualquer momento, adicionar novos produtos àqueles oferecidos ou incluídos na loja, entendendo que, salvo disposição em contrário, esses novos produtos serão regidos pelas disposições destas Condições Gerais. Da mesma forma, a confortchoice.pt se reserva o direito de parar de fornecer ou facilitar o acesso e uso a qualquer momento e sem aviso prévio de qualquer um dos diferentes tipos de produtos oferecidos na loja.

Os produtos incluídos na loja corresponderão da maneira mais confiável possível que a tecnologia de exibição na web permita os produtos realmente oferecidos. As características dos produtos e seus preços são detalhadas no formulário do produto publicado na loja.

Apesar de tudo, as cores e tons apresentados podem variar dependendo do monitor em que são exibidos e não representam um contrato no momento da compra. As fotografias que aparecem na loja são meramente indicativas.

Talvez para determinados produtos, como sofás, devido às características especiais de fabricação manual e dependendo do local exato de medição dos itens, a medida varie de +/- 1 a 5 centímetros por módulo. Confortchoice.pt não é responsável pelo erro cometido pelo cliente ao selecionar uma medida ou combinação de módulos, pois todas as informações são oferecidas na loja.

 

4. PREÇOS

 

Os preços indicados em confortchoice.pt estão em euros e incluem IVA. Os custos de entrega são indicados no carrinho de compras e confirmados ao validar o pedido. Nenhum embarque é feito para as ilhas. O cliente deve cuidar do transporte.

 

A confortchoice.pt se reserva o direito de modificar seus preços a qualquer momento, mas os produtos serão faturados com base nas tarifas em vigor no momento em que o pedido é registrado, sujeito à disponibilidade naquela data. No caso de ofertas de venda, os preços só se aplicam durante o período de validade indicado do mesmo ou até que os estoques do produto oferecido estejam esgotados.

 

5. RESERVA DE PROPRIEDADE E RISCOS

 

Confortchoice.pt retém a propriedade dos bens vendidos até o momento em que o pagamento real do montante do principal e os suplementos são feitos. O não pagamento de uma das partes pode causar a reclamação das mercadorias.

 

Estas disposições não constituem um obstáculo à transferência para o cliente, da entrega, dos riscos de perda e deterioração dos bens adquiridos, bem como dos danos que estes possam causar.

 

6. DISPONIBILIDADE

 

O cliente concorda e aceita no momento em que confortchoice.pt aceitar a sua encomenda de acordo com os seus stocks disponíveis e estoques de fabricantes e fornecedores e fará todos os esforços para responder a todas as solicitações.

 

No que respeita à oferta de venda, os clientes só pode encomendar os produtos oferecidos para venda durante o prazo da oferta de venda, que exibe em tempo real na loja e dentro dos limites dos stocks disponíveis.

 

Quando o prazo de venda de um produto expirar e / ou se o produto não estiver disponível, ele não estará mais à venda.

 

Se um produto não estar disponível depois de confirmar a ordem e após o encerramento da venda, confortchoice.pt informará o cliente por e-mail ou telefone da entrega parcial do seu pedido ou cancelamento do mesmo. Nesse caso, a confortchoice.pt proporá ao cliente o reembolso dos valores já pagos na forma de um comprovante de compra, ou por transferência bancária ou cheque.

 

7. PROCEDIMENTO E FORMA DE PAGAMENTO DOS PRODUTOS

 

Para efetuar o pagamento total dos artigos deste contrato, o cliente pode optar por algumas das seguintes formas de pagamento:

 

§ Pagamento por cartão. O cliente pode escolher o pagamento por cartão de crédito, realizando a operação no momento da colocação do pedido. O pagamento on-line por cartão de crédito é feito através do sistema de segurança (da plataforma segura do grupo CaixaBank) que permite a criptografia dos dados bancários do cliente durante sua transmissão através da rede.

§ Pagamento por transferência bancária. O cliente deve fazer uma transferência bancária para a conta do Confort Choice pelo valor do pedido. Esta transferência deve ser feita dentro de um período máximo de sete dias úteis a contar da data da encomenda. Se nesse período não houver comprovação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

 

O pedido do cliente não será validado até que o pagamento seja feito na conta bancária do confortchoice.pt  (para os formulários de cartão de pagamento e transferência bancária). Se o pagamento não for autorizado, o pedido do cliente não poderá ser aceito.

 

8. SERVIÇO DE ENTREGA NO NÍVEL DA RUA

 

Os prazos de entrega variam dependendo do produto e da área de entrega. Para conhecê-los, você deve entrar na guia para cada produto. Os prazos de entrega são calculados com base em dias úteis (de segunda a sexta-feira, excluindo feriados) e começam a contar a partir da confirmação do pagamento na conta bancária confortchoice.pt. Pedidos com data de entrega ou formalização do pedido durante o mês de agosto podem sofrer atrasos devido ao período de férias da maioria dos fabricantes.

 

Quando o cliente deseja que a mercadoria seja entregue a ele depois da data agendada, ele deve indicá-lo no momento da colocação do pedido. A mercadoria só pode ser retida nas lojas no máximo 20 dias corridos a partir da data de entrega acordada. Uma vez decorrido este período, o armazenamento da referida mercadoria terá um custo adicional de 10% do valor da encomenda por mês.

 

Em caso de incumprimento da data de entrega especificada em mais de 21 dias úteis, o comprador pode optar por cancelar a encomenda por carta registada com aviso de recepção e receber o valor pago. A falta de entrega não será considerada como tal se tiver sido atrasada por sua própria vontade ou se o comprador não puder ser localizado usando os dados fornecidos por este.

 

Escopo de entrega: os produtos oferecidos no confortchoice.pt são servidos dentro do território território português, excluindo ilhas.

 

A entrega do produto será sempre feita no nível da rua. Se algum item precisar de montagem extra, isso será suportado pelo cliente (esta informação aparecerá na folha do produto, na informação de envio). Para produtos enviados por courier, a mercadoria será entregue ao endereço do cliente sem desembalar.

 

A empresa de transporte fará embarques de segunda a sexta-feira de manhã ou à tarde; tendo previamente concordado com a nomeação com o cliente. Caso a programação oferecida pela agência de transporte não agrade ao cliente, ela poderá ser modificada ou rejeitada, permanecendo por mais um dia. Isso pode atrasar um pouco a entrega da mercadoria.

 

O cliente concorda em estar no local de entrega no dia acordado para entrega à transportadora e para verificar a conformidade do pedido e o perfeito estado das mercadorias no momento do recebimento.

 

É responsabilidade do cliente verificar se as dimensões do item não representam um problema de acessibilidade para sua casa, prestando especial atenção às portas, corredores, elevadores, escadas, patamares, etc. O serviço de transporte não está autorizado a elevar ou abaixar qualquer item na fachada, nem a usar polias ou mecanismos semelhantes. Assim, as despesas adicionais derivadas do aluguel de guindastes, se necessário, serão exclusivamente suportadas pelo cliente.

 

No caso em que a entrega não pode ser feita no dia agendado devido a dificuldades de acesso ou passagem não previamente indicadas pelo cliente ou a ausência deste último no dia da entrega acordada com a transportadora, confortchoice.pt  será forçado a faturar custos de entrega. Se o cliente desejar alterar a data de entrega acordada com a transportadora, ele deve avisar com pelo menos 72 horas de antecedência para a seguinte conta de e-mail: info@confortchoice.pt. Ele será respondido com um recibo dando instruções precisas sobre o processo a ser seguido. É essencial manter esse recibo como prova.

 

Para os produtos enviados pelo correio, ele não entrará em contato com o cliente antes de fazer a entrega. Se o cliente não estiver no momento da entrega, será deixado um aviso e o produto será retido por 10 dias. Após esse período, o cliente pagará os custos de devolução.

 

Por motivos de logística interna, a mesma compra pode ter entregas parciais com datas de entrega diferentes. O cliente será informado em todos os momentos.

 

Produtos antigos não serão removidos.

 

As mercadorias são cobertos em todos os momentos contra os riscos de transporte, perda e manipulação. Em caso de reclamação sobre defeitos ou marcas de deterioração (danos, produto em falta em comparação com a ordem de entrega, embalagem danificada, produtos quebrados, etc.), o cliente deve indicar anomalias na nota de entrega transportadora e notificá-los para a seguinte conta de e-mail  info@confortchoice.pt dentro de um dia a partir da data de entrega para o endereço. Ele será respondido com um recibo dando instruções precisas sobre o processo a ser seguido. É essencial manter esse recibo como prova.

 

Exceto no caso de defeitos ocultos nenhuma reivindicação será admitido após o recebimento dos produtos pelo cliente se ele não seguiu o procedimento descrito acima.

 

O cliente nunca deve lançar a embalagem de produtos para verificar se estão em perfeitas condições e verificar que todos os produtos correspondem aos solicitado.

 

9. DEVOLUÇÕES

 

De acordo com as disposições do artigo 44 da Lei de Gestão de Varejo, o cliente tem 7 dias úteis para comunicar o retorno de um produto ao confortchoice.pt , contados a partir do dia do recebimento do pedido.

 

Nos retornos, o cliente deve se encarregar dos custos de transporte gerados por seu retorno.

 

O cliente deve comunicar o retorno para a seguinte conta de e-mail info@confortchoice.pt. Ele será respondido com um recibo dando instruções precisas sobre o processo a ser seguido. É essencial manter o dito recibo como prova.

 

Depois, a confortchoice.pt entrará em contato com o cliente para indicar as etapas a serem seguidas para seu retorno. O usuário deve devolver o produto no prazo máximo de sete dias, uma vez que o confortchoice.pt indica o formulário de devolução.

 

Nenhum reembolso será aceito fora do prazo acima mencionado. A quantidade de qualquer produto que tenha sido danificado pelo cliente ou cuja embalagem original tenha sido danificada de maneira que vá além de sua simples abertura não será reembolsada.

 

O cliente receberá o dinheiro do seu retorno por transferência. Os métodos de devolução do dinheiro são definidos por confortchoice.pt.

 

 Em caso de devolução, os custos de envio não serão devolvidos e o cliente deverá pagar os custos de devolução.

 

10. SERVIÇO AO CLIENTE

 

Para qualquer incidente, reivindicação ou exercício de seus direitos, o cliente pode enviar um email para o endereço info@confortchoice.pt

 

11. GARANTIA

 

De acordo com o disposto na Lei 23/2003, de 10 de julho, sobre Garantia na Venda de Bens de Consumo, todos os objetos objeto deste contrato estão, em geral, garantidos contra qualquer defeito de fabricação por um período de dois anos a partir da data de recebimento de cada uma delas, reconhecendo o direito do cliente de reparar o objeto objeto do contrato, bem como a sua substituição, à redução do preço ea rescisão do contrato, resultando, se for o caso, reparação e substituição do item livre para o consumidor.

 

Deficiências causadas por negligência, colisão, uso ou manipulação inadequados, instalação inadequada não realizada pelo serviço técnico autorizado da confortchoice.com ou materiais sujeitos a desgaste devido ao uso normal não estão incluídos.

 

Os itens à venda na seção Outlet são itens em liquidação. Esses itens são vendidos a um preço bem abaixo do preço normal porque estão fabricando excedentes da campanha anterior ou têm algum tipo de tara. Estes artigos com tara - indicados no arquivo do produto - não dão direito a garantia de reclamação sobre a tara que justifica seu preço especial. O cliente está ciente dessa anomalia e a aceita em troca de um preço excepcionalmente baixo. Por outro lado, o cliente mantém o restante dos direitos e obrigações como se fosse um produto confortchoice.com.

 

Nos incidentes que justifiquem o uso da garantia, optaremos pelo conserto, substituição do item, desconto ou reembolso, nos termos estabelecidos em lei. A garantia perderá seu valor se modificar, alterar ou substituir alguns dados do mesmo ou comprovante de compra.

 

12. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL

 

O cliente reconhece que todos os elementos da Loja e de cada um dos produtos, as informações e materiais nele contidos, as marcas, a estrutura, seleção, disposição e apresentação de seus conteúdos, e os programas de computador utilizados em relação a com eles, são protegidos por direitos de propriedade intelectual e industrial do próprio confortchoice.com ou de terceiros, e que as Condições Gerais não lhes atribuem com relação aos referidos direitos de propriedade industrial e intelectual qualquer outro direito diferente daqueles especificamente contemplados no as mesmas.

 

A menos que autorizado pela confortchoice.com ou, quando apropriado, pelos terceiros detentores dos direitos correspondentes, ou a menos que isso seja legalmente permitido, o cliente não poderá reproduzir, transformar, modificar, desmontar, fazer engenharia reversa, distribuir, alugar , emprestar, disponibilizar ou permitir o acesso ao público através de qualquer forma de comunicação pública de qualquer um dos elementos referidos no parágrafo anterior. O cliente deve usar os materiais, elementos e informações acessados ​​através do uso da Loja somente para suas próprias necessidades, forçando-se a não explorar direta ou indiretamente os materiais, elementos e informações obtidas através de os mesmos.

 

O cliente deve abster-se de contornar ou manipular quaisquer dispositivos técnicos estabelecidos pela confortchoice.pt ou por terceiros na Loja.

 

13. PROTECÇÃO DE DADOS

 

Em conformidade com a Lei 15/99 LOPD, informamos que os seus dados pessoais e outras informações fornecidas através do formulário de inscrição, bem como os provenientes das transações realizadas, serão incluídos e mantidos em arquivo para o seu tratamento, propriedade de confortchoice.com , desde que seu cancelamento não seja solicitado. O tratamento será destinado ao desenvolvimento e execução da venda, à atenção personalizada dos produtos e serviços que adquire e à melhoria da referida atenção, bem como à promoção de produtos e serviços próprios e de terceiros relacionados com a confortchoice.com.

 

Além disso, você é informado de que seus dados serão disponibilizados para outras empresas para os fins indicados. A confortchoice.com tratará estes dados com a máxima confidencialidade, sendo o seu único e exclusivo destinatário, e não fazendo atribuições ou comunicações a terceiros, fora dos indicados pela regulamentação em vigor.

 

O cliente autoriza expressamente a confortchoice.com a remissão, mesmo através de meios eletrônicos, pela confortchoice.com e pelas entidades acima mencionadas, de comunicações comerciais e ofertas e concursos promocionais. sim, eu aceito.

 

O cliente pode exercer a qualquer momento os direitos de acesso, retificação, oposição ou cancelamento entrando em contato com a confortchoice.com , ou por e-mail endereçado a info@confortchoice.pt, anexando uma cópia de sua NIF. ou substituir documento de identificação.

 

As respostas marcadas com * no formulário de inscrição são obrigatórias. Sua não resposta impedirá que você faça a compra dos produtos selecionados.